Por motivo de que foi desvinculado a conta do provedor da Paula, em que era feito os downloads.
Foi criado hoje uma conta da turma.
Por isso estou recolocando os arquivos no site de acordo com a possibilidade de tempo.
Dêem uma olhada pois tem arquivos novos em Química Ambiental.
Obs: Como no inicio foi deletado muitos arquivos do e-mail da turma, só será postado o que estiver no e-mail.
Dentre uma semana estará tudo normalizado.
O único que tem a senha do e-mail agora é o representante de turma para evitar que seja excluído outros emails.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.