15 de outubro de 2010

Aviso!!!

Por motivo de que foi desvinculado a conta do provedor da Paula, em que era feito os downloads.

Foi criado hoje uma conta da turma.

Por isso estou recolocando os arquivos no site de acordo com a possibilidade de tempo.

Dêem uma olhada pois tem arquivos novos em Química Ambiental.



Obs: Como no inicio foi deletado muitos arquivos do e-mail da turma, só será postado o que estiver no e-mail.

Dentre uma semana estará tudo normalizado.

O único que tem a senha do e-mail agora é o representante de turma para evitar que seja excluído outros emails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.