15 de setembro de 2010

Intro. Engenharia Ambiental

Pessoal, eu acabei de "desmontar" o arquivo de Power Point que a Sara mandou pra nós (Tratados Internacionais) e esta postado aqui no blog. Passei para documento do word, quem quiser imprimir o material, vou desponibiliza-lo a todos ok?!!

Boas Aulas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.