Pessoal, eu acabei de "desmontar" o arquivo de Power Point que a Sara mandou pra nós (Tratados Internacionais) e esta postado aqui no blog. Passei para documento do word, quem quiser imprimir o material, vou desponibiliza-lo a todos ok?!!
Boas Aulas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.