Muitas pessoas foram prejudicadas com isso, especialmente quem tentou tirar as coisas de quimica para estudar.
Sobre esse problema, quero avisar NOVAMENTE a voces, que TODO o material que tem aqui no blog, também está disponivel na xerox. O blog sair do ar NAO é desculpa para nao ter o material necessario para estudar.
Se voce acessa o material que esta postado aqui, recomendo que o imprima o quanto antes para que este problema nao aconteça novamente.
Um outro assunto que relevo, é o fato de que o blog em pouco tempo também sera fechado SOMENTE aos alunos de engenharia. Voces terão acesso exclusivo nele.
Por tanto, façam com antecedencia seus emails, para quem ainda nao tem e os passe para o representante de turma para que possamos cadastra-lo.
O fato de fechar o blog, somente beneficiará a turma, pois o sistema avisará em seus emails pessoais quando algo for postado.
O proposito de fechar o blog somente para engenheiros, se da ao fato de que nossos professores postam materiais importantes e de autoria propria, o blog é aberto, isto é, qualquer pessoa do mundo pode obter este material sem a devida autorização.
Fiquem atentos as mudanças!!
Obs.: NAO SAO OS PROFESSORES QUE POSTAM COISAS NO BLOG, ELES APENAS ENVIAM O MATERIAL POR EMAIL E O REPRESENTANTE O POSTA AQUI.
O BLOG É INDEPENDENTE!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.